domingo, 20 de setembro de 2009

Vago incansavelmente pelos cômodos da casa. Estou à procura de algo que não existe, não aqui dentro pelo menos. Meus passos desconsertados revelam facilmente ao observador mais atento a solidão e angustia. Vou andando, a cabeça voando, o tempo correndo; afogo-me mais um pouco no perfeccionismo. Gritos agonizantes chicoteiam por todas as paredes. A noite vai escorrendo e logo será manhã, logo mais sofrimento acompanhado de muito, mas muito cansaço da noite não dormida. Meu dia se resumirá na esperança de que tudo acabe logo. Eu quero dormir, quando acontece são as melhores oito horas do dia. Mesmo uma noite de pesadelos assombrosos tem sido melhor que um dia de realidade pacata e indesejada. Mas acho difícil cair no sono, ainda prefiro procura por você; em baixo do tapete, dentro da geladeira, em lugares que sei que nunca vou encontrar, pois sou covarde de mais para te procurar de verdade, e covarde de mais para te dizer que preciso de você aqui.
 
Creative Commons License
This obra by Santos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.